Trocas e Devoluções
Nossa política de troca e devolução segue o Código de Defesa do Consumidor sendo assim o prazo para troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria .
Para evitar problemas em sua compra verifique a descrição do produto, indicação do tamanho, cor, medidas e idade recomenda .Dessa forma, pedimos a gentileza que leia atentamente os termos abaixo..
1. Recusa no ato da entrega
Devemos lembra-lo que é muito importante que, antes de assinar o recibo de recebimento, você faça a conferência do seu pedido no ato da entrega feita pelo transportador. Recuse receber o pedido em caso de:
- Embalagem violada ou avariada
- Produto danificado
- Produto diferente do solicitado
Ao recusar, entre em contato imediatamente conosco pelo e-mail momentodelastore@gmail.com para tomarmos as devidas providências.
2. Formas de devolução
O cliente que desejar fazer uma devolução deve entrar em contato através do E-mail: momentodelastore@gmail.com .
3. Analisaremos sua solicitação de acordo com o motivo selecionado, conforme os termos abaixo:
3.1 Avaria
Na ocorrência do recebimento de qualquer mercadoria avariada, a momento Dela Store se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação da avaria, por e-mail ou WhatsApp, no prazo de até 72 horas úteis após o recebimento do produto. E essa devolução será feita desde que, estejam em sua embalagem original fechada, acompanhados de todos os seus acessórios originais ( também sem indícios de uso)e manuais de produto. Caso o produto possua embalagem externa e interna, sua devolução será aceita com a embalagem externa aberta, desde que a embalagem interna não tenha sido violada. Em qualquer caso, não serão aceitas devoluções de produtos com lacre original do fabricante violado.
– Aceitaremos apenas trocas ou devoluções de produtos que não tenham sido lavados, usados, estejam sem odores, manchas ou ajustes feitos pelo cliente, também não trocamos produtos com etiqueta arrancada; O produto devolvido deve estar em sua embalagem original.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados
3.2 Produto divergente
No caso do recebimento de um produto divergente do solicitado, a Momento Dela Store se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação do caso por e-mail ou WhatsApp, em um prazo de até 72 horas úteis após o recebimento do produto. O mesmo deverá ser devolvido com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso.
3.3 Defeito de fabricação
Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação. O cliente tem o prazo de 3 dias uteis para entrar em contato após o recebimento. Caso seja constatado defeito, a Momento Dela Store se prontifica a atender o cliente com a troca do produto mediante, realizando a devolução e substituição do produto defeituoso.
4. Formas de restituição
Após o recebimento do produto devolvido, em razão dos motivos acima expostos, a Momento Dela Store terá prazo de até 7 (sete) dias corridos para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente.
Em caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, o prazo para solução da ocorrência será de 15 (quinze) dias úteis contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição Momento Dela Store.
Em qualquer das solicitações, o cliente poderá escolher ser restituído com:
- Vale compras como forma de desconto na compra de outro produto.
- Estorno do valor pago.
OBS: Nos casos de troca, não arcamos com o valor pago pelo frete.
Nos casos de devolução, não devolvemos o valor pago pelo frete, uma vez que os produtos foram entregues.
Todos os fretes referente a troca ou devolução são por conta e responsabilidade do cliente, o valor do frete apenas será devolvido nos casos em que o fato gerador da troca ou devolução seja de responsabilidade daMomentoDela Store Ex: (Produtos com defeito, envio incorreto da mercadoria);
Atenção: Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não forem respeitadas, não caberá à Momento Dela Store nenhuma responsabilidade. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco, através dos serviços de WhatsApp e e-mail.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco:
Horário de atendimento Seg. a Sex. das 9h às 17:00h (exceto feriados).
E-mail: momentodelastore@gmail.com - Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o email momentodelastore@gmail.com ao seu catálogo de endereços
Atenciosamente
Equipe Momento Dela Store
Revisão: 10/01/20024